Siga meu cantinho !

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Apresentação e Toalhinha ''Sou do Papai''

Olá , esse é meu novo cantinho , mais bonito e mais organizado rsrs, aquele outro estava uma bagunça só , vou postar aqui meus trabalhos e de colegas também. amo todos os tipos de artesanatos apesar de não saber todas as artes,  procuro sempre aprender , sou mãe de 3 fofuras rsrs , casada , e nos meus momentos de folga de filhos e marido , dedico-me ao ponto cruz , que eu amo claro rsrs.
Será um prazer  compartilhar com você meu singelo trabalho , e conhecer o seu também . O trabalho que trouxe hoje , é uma toalhinha ''SOU DO PAPAI'' bordada com muito carinho , espero que goste ...opine , Beijinhos Tchau , tchau!!





12 comentários:

  1. Oiii Raiane vc chamou e eu vim correndo conhecer seu novo cantinho,está lindo.
    Parabéns!Sua toalha ficou lindaaa tbm.
    Bjoss e muito sucesso flor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinho Patti , fico feliz que gostou !!!
      beijinhos !

      Excluir
  2. Aqui estou eu para conhecer o seu novo cantinho. Está lindo!!!
    Adorei a toalhinha... muito delicada! Parabéns!
    Vou passar a vir visitar mais vezes este cantinho. Fico à espera de ver mais trabalhinhos inspiradores.
    Bjs. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado !! fico feliz , pode esperar muito mais :)

      Excluir
  3. BOA NOITE, COLEGA RAIANE!
    SUPER FOFINHO TEU NOVO CANTINHO. DESEJO SUCESSO E MUITAS SEGUIDORAS. ;)
    TUDO DE BOM PRA VOCÊ!
    ABRAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gam , muito obrigado amiga Deus abençoe sempre bjsss !

      Excluir
  4. uauuuuuuuuuuu ta lindo esse cantinho amiga amei amei amei parabens tambem pelo seu trabalho bjkas!

    ResponderExcluir
  5. Olá Raiane,seu novo cantinho está uma gracinha,parabéns!!!
    Bjim!!!
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Vim conhecer o seu lindo cantinho.
    Parabéns! Lindo trabalho!
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Alê, fico feliz que Jesus abençoe bjks

      Excluir

Seu comentário me alegra... Beijinhos !